jorgzoom Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 bom amigos estou com um w403 que não aceita flhas ja passei varias verssões e nada ate agora so 1 flash aceito uma tal de personal mais é bloqueada..a versão desta firm é 2.12 se alguem tiver um backup do mesmo eu agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 bom amigos estou com um w403 que não aceita flhas ja passei varias verssões e nada ate agora so 1 flash aceito uma tal de personal mais é bloqueada..a versão desta firm é 2.12 se alguem tiver um backup do mesmo eu agradeço... Bom dia! Os aparelhos Motorolas tem disso mesmo, sorte que encontrou uma que funciona, porque não aplica ela mesma e desbloqueia pelo subsidio? Ah! Outra coisa quando precisar solicitar flash Motorola peça aqui blza? Solicite sua Flash Motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 o pior amigo wagner não gera subsidio manin até agora tentei pela antiga operadora e pela motorola e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Pelo motorola Wordwide não gerou? estranho heim! entre em contato com heitor.luis@clangsm.com;br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.