Flavio Rufino Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 pessoal venho aqui desabava um pouco pó volta das 8.30 da manhã entra um carro desgorvenado aqui na minha loja e pó puco não atinge cliente e funcionários,perguntei para o cara do carro i ai meu amigo como nos ficamos sabe o que ele disse você fica com seu prejuízo e eu fico com o meu rapaz quando ele disse isso mim deu um voltam de mete a mão na carra delas ma mim segurei e fui logo ligando para a policia,veio logo uma 4 viaturas a policia pergunto se ele queria resolve logo ali o i direto para a delegacia que la resolveria bem direitinho,mas ainda tamos resolvendo ele teve sorte de não te atingido ninguém mas vamos ve no que realmente vai da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Que luta meu amigo, mas agradeça a Deus, por estar bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Muito lindo né? O cara no mínimo imprudente ou cheio da manguaça! Busque os seus direitos Rufino. Só aconselho a ter paciência para não pecar na historia e perder um pouco do seus direitos. Graças a DEUS pelo livramento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Lamento por você meu caro e fico feliz por não ter machucado ninguém, ainda bem que você se conteve, mas eu não sei se teria a sua paciência. Pedir a Deus que acabe tudo resolvido da melhor forma possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 É uma tristeza isso acontecer, mas felizmente, não houve maiores problemas, apenas danos materiais. Flavio, o que recomendo á você: - Arranje todas as testemunhas possíveis para lhe ajudar. A Pessoa pode alegar algum problema de saúde (narcolepsia, infarto, estresse, etc.) e pode usar isso como desculpa para dizer que foi "acidente" e não imprudência. - Relate bem o que houve, não aumente ou invente. Conte sempre a verdade e seja honesto, mesmo que a pessoa tente manipular os fatos. - Sempre acione a Polícia e vá á delegacia É um transtorno e uma grande perda de tempo, mas pelo menos você sozinho não fica no prejuízo. No mais, boa sorte e espero que resolva sossegadamente o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 O cara tem que ser muito barbeiro mesmo né. Porque esse tipo de coisa sempre acontece em assistência? Assistência técnica é um para-raio de maluco só pode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.