Ary Braga Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Como flash e retirar código de segurança Samsung E746 1° Abra o programa em anexo e selecione a porta a ser usada e o arquivo flash. 2° Click em START 3° Click em Erase e escolha o caminho escrito na tela. 4° Aguarde Terminar de Apagar o caminho escolhido. 5° Click em download e aguarde terminar! Terminado, Aparelho devidamente flasheado e com código de segurança zerado Creditos : Bruno Rafael downloader e746.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Esqueceu o Anexo Ary. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Esqueceu o Anexo Ary. Pronto meu rei ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Caro amigo Ary, pode ser usado cabo usb para efetuar a flash ? meu cabo serial esta com defeito. desde jah grato !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Pode emular a porta com a UFS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Pode emular a porta com a UFS. meu aparelho apagou tem como recupera-lo fazendo este procedimente com este programa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 meu aparelho apagou tem como recupera-lo fazendo este procedimente com este programa ? Se apagou por problema de software, com certeza tem como recuperá-lo. leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renialvaro Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Boa tarde, colegas... so reforçando, lembrem-se de apertar a tecla POWER a cada comando no SW, pois a tela de instruções se apaga muito rapido o que vc tem que fazer... qq coisa estamos ai... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Ary boa tarde so pra acrescenta seu Belo poste . . . Obs : Pra quem tem USTPRO2 basta passa uma eprrom da vivo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 My Friends!! Observem a data da ultima postagem deste tópico? muito tempo não? reviver tópicos antigos é complicado. Vou apenas fazer uma advertência verbal mais peço que dá próxima vez tenham mais atenção. Bom trabalho. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados