Humberto Real Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Todos os dias estamos lutando e vencendo barreiras, ajudando e sendo ajudado pelos milhares de companheiros e participantes deste que é o maior fórum da America Latina em Tecnologia. Parabenizamos todos nossos membros pela dedicação, seriedade e comprometimento, e desejamos que, nesta época de festas, todos seus sonhos e desejos se realizem. 2014, pode vir sossegado. O Clan GSM Brasil está pronto. Feliz Natal e Próspero Ano Novo. São os votos do Clan GSM Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Também quero desejar um Feliz Natal para todos os amigos do fórum, e que o novo ano que se aproxima seja melhor que 2013 com muitas conquistas, paz, alegrias e saúde a todos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Isso ai meu povo, que o Senhor JESUS posso continuar abençoando a cada um. Lembrando que o Menino Jesus já não é mais Menino, cresceu, tornou-se homem, morreu, ressuscitou e destra destra de DEUS nos ajudando e fortalecendo-nos. Bem, graças a DEUS por mais um ano de ClanGSM para todos nós, ano de perdas, de somas e de aprendizado, isso torna a nossa casa forte e construida sobre uma rocha e não sobre areia. Feliz Natal a todos! Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 feliz natal e um próspero ano novo a todos os meus amigo que a te hoje ainda não conhece pessoalmente só pela a internet já são pessoas maravilhosa imagina pessoalmente que todos os sonhos de você se tormen realidade..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 feliz natal a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduarajo Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz. Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor. Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão. Que eu lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança. Que eu esqueça as tristezas do ano que termina, e faça uma prece de alegria. Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de fé. Obrigado Senhor Por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome. Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento. Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas. Por ser feliz, quando tantos choram na solidão. Por ter amor, quantos tantos vivem no ódio. Pela minha paz, quando tantos vivem o horror da guerra. Um feliz natal a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Feliz natal e um próspero ano novo a todos... Que o próximo ano seja repleto de realizações e saúde para todos nois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 feliz natal a todos, muita paz e dinheiro no bolso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Boas festas e prospero ano novo, para todos amigos do forum e seus familiares, vamos aproveitar mas essa chance que Deus nos da, e vamos refletir como podemos fazer de mundo, um mundo melhor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os membros desse querido Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.ale Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 feliz natal galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Feliz Natal para todos do clan e suas famílias e um prospero ano novo para todos. Que deus ilumine cada passos de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 feliz natal a todos boas festas saúde,felicidade e paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussilva Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Galera feliz natal a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Um feliz natal e prospero ano novo a todos os membros do forum clan gsm e para seus familiares,que DEUS os abencoe e lhe traga muita saude e felicidades no ano que vai nascer.fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Bom a principio é uma enorme honra fazer parte do clan, to muito feliz por estar aprendendo a cada dia que se passa com os melhores, fazendo novos amigos e me aperfeicoando na profissao. Desejo um ano novo de muito trabalho, e que atraves dele possamos ter forca pra lutar pelos nossos sonhos e pelas pessoas que amamos, abracos a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Eu só tenho a agradecer a essa grande família clangsm nesse ano de 2013. E que venha 2014, ano de vitórias, conquistas e realizações de sonhos! Ta chegando pessoal ta chegando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.