Aldinei Jose Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 ola pessoal estou precisando passar uma flash no t375 so que a unica flash que encomtrei foi a disponibilizada no forum pelo colega bruno da vyguis eu tenho a hwk e ela tem suporte pata este aparelho a minha duvida e sera que esta flash vai funcionar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 ola pessoal estou precisando passar uma flash no t375 so que a unica flash que encomtrei foi a disponibilizada no forum pelo colega bruno da vyguis eu tenho a hwk e ela tem suporte pata este aparelho a minha duvida e sera que esta flash vai funcionar ?Baixe a flash se ela estiver em formato bin, dá pra rodar na hwk sem problemas. Se não encontrar aqui no fórum, no suporte da hwk com certeza irá encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 deu certo obrigado tonimho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Problema solucionado, tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados