Eduardocelulares Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho . Nos informe qual o defeito apresentado, travamentos um hard reset resolve em muitos casos http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-14.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 isso mesmo esta travado na tela inicial e nao liga ++ ja fiz o hard reset e nao inicia, fica so na tela inicial e nao vai acho que so atualizando mesmo, vc tem o procedimento e os arquivos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinhodj Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 to prescisando de fazer uma flash na box vulcano e um repara de hemei alguem pode me ajudar comprei a box tem 2 semanas ja desbloquei vario chinas em spd mas mtk nem conssegui e nem original alguem pode me ajudar presciso corrigir um lg a290 mas nao sei o prosedimento alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 ja fiz o hard reset e nao inicia, fica so na tela inicial e nao vai acho que so atualizando mesmo, vc tem o procedimento e os arquivos? Bem Eduardo, assim como pediu vou tentar deixar o mais claro possível para você. Se ainda não o tem, baixe esse programa => Utilize essa flash, *no seu subtítulo explica porque tem quer ser ela => Utilize esse procedimento =>http://www.clangsm.com.br/topic/47445-root-defy-mini-xt321-resolvido/ ------------------------------------------------------------ Quanto ao senhor "Zinhodj" to prescisando de fazer uma flash na box vulcano e um repara de hemei alguem pode me ajudar comprei a box tem 2 semanas ja desbloquei vario chinas em spd mas mtk nem conssegui e nem original alguem pode me ajudar presciso corrigir um lg a290 mas nao sei o prosedimento alguem pode me ajudar Percebemos que está muito perdido. 1- Proibido tratar de assuntos relacionado a alteração de IMEI; 2- Sua solicitação não tem nada a ver com o tópico. Sugiro que leia as Regras & Avisos e veja como postar, onde postar, responder e etc, assim saberá como funciona o ClanGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Obrigado pelos esclarecimentos, Wagner. Este tópico será encerrado, demais questões, SE NECESSÁRIO, peçam por MP para reabrirem o tópico. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados