Eduardocelulares Postado Dezembro 26, 2013 Postado Dezembro 26, 2013 estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho .
ToninhoSantos Postado Dezembro 26, 2013 Postado Dezembro 26, 2013 estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho . Nos informe qual o defeito apresentado, travamentos um hard reset resolve em muitos casos http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-14.html
Eduardocelulares Postado Dezembro 26, 2013 Autor Postado Dezembro 26, 2013 isso mesmo esta travado na tela inicial e nao liga ++ ja fiz o hard reset e nao inicia, fica so na tela inicial e nao vai acho que so atualizando mesmo, vc tem o procedimento e os arquivos?
zinhodj Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 to prescisando de fazer uma flash na box vulcano e um repara de hemei alguem pode me ajudar comprei a box tem 2 semanas ja desbloquei vario chinas em spd mas mtk nem conssegui e nem original alguem pode me ajudar presciso corrigir um lg a290 mas nao sei o prosedimento alguem pode me ajudar
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 ja fiz o hard reset e nao inicia, fica so na tela inicial e nao vai acho que so atualizando mesmo, vc tem o procedimento e os arquivos? Bem Eduardo, assim como pediu vou tentar deixar o mais claro possível para você. Se ainda não o tem, baixe esse programa => Utilize essa flash, *no seu subtítulo explica porque tem quer ser ela => Utilize esse procedimento =>http://www.clangsm.com.br/topic/47445-root-defy-mini-xt321-resolvido/ ------------------------------------------------------------ Quanto ao senhor "Zinhodj" to prescisando de fazer uma flash na box vulcano e um repara de hemei alguem pode me ajudar comprei a box tem 2 semanas ja desbloquei vario chinas em spd mas mtk nem conssegui e nem original alguem pode me ajudar presciso corrigir um lg a290 mas nao sei o prosedimento alguem pode me ajudar Percebemos que está muito perdido. 1- Proibido tratar de assuntos relacionado a alteração de IMEI; 2- Sua solicitação não tem nada a ver com o tópico. Sugiro que leia as Regras & Avisos e veja como postar, onde postar, responder e etc, assim saberá como funciona o ClanGSM.
Humberto Real Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Obrigado pelos esclarecimentos, Wagner. Este tópico será encerrado, demais questões, SE NECESSÁRIO, peçam por MP para reabrirem o tópico. Boa sorte á todos.
Posts Recomendados