Reginaldo Barros Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 recebi um tablet sansung S, não esta carregando, já verifiquei o carregador com um novo e nada, acabei desmontando a tampa e verificando o conector sem desmontar a placa parece estar bem fixo, alguem pode me dar uma visão qual o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Meu caro, você precisa especificar qual o modelo do "tablet Samsung", pois existem vários. Pesquise e verifique que há algumas soluções postadas: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/32253-guia-de-reparo-tablets-2.html#post222103 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/32253-guia-de-reparo-tablets-3.html#post284911 Fora estes, especifique o modelo, tire fotos, explique o que já tentou. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Barros Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 modelo YP-G70, COM A BATERIA ELE FUNCIONA, MAS COM CARREGADOR CONECTADO FICA LIGADO MAS NÃO CARREGA, COMO DISSE EU ABRI E APARENTEMENTE O CONECTOR ESTA BEM FIRME, RETIREI A BATERIA E LIGUEI O CARREGADOR DIRETO DE IMEDIATO NÃO FUNCIONOU DEPOIS DE TIRAR E COLOCAR VARIAS VEZES FUNCIONOU MAS QUANDO DESLIGO AS VEZES NÃO LIGA MAIS, SERA QUE É O CONECTOR DA PLACA QUE LIGA O CARREGADOR, ALGUEM PODE ME AJUDAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Meu caro, faça favor de ler as regras: Não poste em maiúsculas, equivale a gritar, tenha educação. E preste atenção no que foi pedido e faça corretamente para identificar o aparelho que tem em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.