edunaitalia Postado Dezembro 26, 2013 Postado Dezembro 26, 2013 boa tarde amigos estou com um iphone 5 estava funcionando tudo certinho fui atualizar ele hoje para o ios 7.0.4 poren deu erro 14 e ficou travado na tela do itune ja tentei fazer de tudo baixei a versao para fazer usando o "shift " poren sempre da erro 14 ja troquei o conector do cabo usb ,tentei com um cabo original ,tentei em 4 maquinas diferentes ate formatei uma maquina para tirar a duvida que poderia ser conflito com as box de trabalho alguem teria uma ideia para me ajudar desde ja agradeço !!
Bruno Falemais Postado Dezembro 26, 2013 Postado Dezembro 26, 2013 cara ja tentou baixar outra ios antiga ?
edunaitalia Postado Dezembro 26, 2013 Autor Postado Dezembro 26, 2013 cara ja tentou baixar outra ios antiga ? ja tentei amigo
Alexandre Stone® Postado Dezembro 26, 2013 Postado Dezembro 26, 2013 boa tarde amigos estou com um iphone 5 estava funcionando tudo certinho fui atualizar ele hoje para o ios 7.0.4 poren deu erro 14 e ficou travado na tela do itunes desde ja agradeço !! complicado já que erro 14 é problema de conexão da uma olhada no conector do iphone já que é o único que vc não tentou boa sorte
edunaitalia Postado Dezembro 27, 2013 Autor Postado Dezembro 27, 2013 complicado já que erro 14 é problema de conexão da uma olhada no conector do iphone já que é o único que vc não tentou boa sorte ja tentei tambem amigo coloquei dois conectores para tirar a duvida que algun estaria com defeito
Humberto Real Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Na verdade, seguindo o The iPhone Wiki: Error 14 Custom firmware update fail (PwnageTool until 4.0.1). You have to restore the device with a custom firmware. Update to a custom firmware isn't working. Device isn't bootable. 2 USB Problem. Check the USB connection and try other direct ports or maybe the USB cable is an older one. Device isn't bootable. You're trying to 'update' to a beta firmware instead of performing a restore. Device is still bootable if you kick it out of recovery mode. Rebooting your Mac or PC may resolve this issue. Root file-system partition size was set too small in the ramdisk's options plist. Erros 14 tem mais de um problema relacionado. O que pode estar acontecendo, seguindo estas recomendações: 1) Problemas de USB (portas traseiras X portas dianteiras de PCs) 2) Tentando instalar uma versão BETA ao invés de realizar uma restauração Soluções prováveis: - Reinstalação do iTunes (fazendo uma faxina completa, eliminando pastas e arquivos antigos) - Utilizar portas USB 2.0 ou acima.portas traseiras do PC - Utilizar somente cabos originais - Recuperar e não reinstalar diferentes versões de iOS De resto, sinceramente, é recomendado que mande á um colega que tenha mais experiência, pois isso realmente não deveria ter tantos problemas. Boa sorte. guilherme topcell reagiu a isso 1
edunaitalia Postado Dezembro 28, 2013 Autor Postado Dezembro 28, 2013 resolvido fazendo a atualização através de um mac pode fechar 123adilson reagiu a isso 1
Humberto Real Postado Dezembro 29, 2013 Postado Dezembro 29, 2013 resolvido fazendo a atualização através de um mac pode fechar Sendo Assim!
Posts Recomendados