Claudean Ferreira Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olá, estou com um nokia lumia 620, que o cliente tentou atualizar mas deu um erro na atualização, quando tenta ligar o aparelho não dá nenhum sinal de vida, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz, pois eu acredito que seja algo relacionado ao software, ja tentei conecta-lo ao computador mas ele não reconhece deforma alguma, não vibra não faz nada, como se estivesse morto mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Boa noite Atualize seu perfil com as box que possui para que possa ficar mais facil em te ajudar Novo Método de Assinatura aos usuários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Senhor pelo tipo de duvida que você postou, em um sintoma como este, corriqueiro, e não tendo noção nenhuma do que fazer, caracteriza que o senhor não é técnico ou não esta habito para um reparo do gênero. Sugiro que leve a alguém qualificado pra fazer o reparo em seu aparelho. ++ Só corrigindo a ortografia para melhor entendimento "habito" não cabe na frase e sim "qualificado, foi o que eu quis dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudean Ferreira Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Senhor pelo tipo de duvida que você postou, em um sintoma como este, corriqueiro, e não tendo noção nenhuma do que fazer, caracteriza que o senhor não é técnico ou não esta habito para um reparo do gênero. Sugiro que leve a alguém qualificado pra fazer o reparo em seu aparelho. ++ Só corrigindo a ortografia para melhor entendimento "habito" não cabe na frase e sim "qualificado, foi o que eu quis dizer. amigo, eu realmente não tenho o habito de fazer reparo na parte de software, apenas de hardware, mas estou adentrando, nessa parte também, eu vim aqui pra saber (esqueci de colocar no topico) se há alguma forma de efetuar esse reparo sem precisar do uso de uma box, pois ainda não tenho tal equipamento para efetuar esse reparo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 amigo, eu realmente não tenho o habito de fazer reparo na parte de software, apenas de hardware, mas estou adentrando, nessa parte também, eu vim aqui pra saber (esqueci de colocar no topico) se há alguma forma de efetuar esse reparo sem precisar do uso de uma box, pois ainda não tenho tal equipamento para efetuar esse reparo... bom amigo chego a hora de compra uma box , pois os aparelhos estão dando muito problema de software https://www.clanshop.com.br/advance-turbo-flasher-atf?search=atf e aqui o procedimento de flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/atf-advance-turbo-flahser-185/56741-procedimentos-realizados-via-usb-atf-2.html#post304996 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa F. Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Nossa quanta ignoracia nesse topico. O nivel de stresse ta alto. Mas mudando de assunto você tem ao menos uma fonte pra saber se o celular ta ligando ou ta apagado mesmo? Sabe por esperiencia propria não leve tanto em conta o que o cliente disse. Bem o procedimento padrão seria atualiza-lo mais tente ver se á algum dano fisico porque se fosse o caso de erro de atualização ele deveria ao menos da o butter na fonte. Bem aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudean Ferreira Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Nossa quanta ignoracia nesse topico. O nivel de stresse ta alto. Mas mudando de assunto você tem ao menos uma fonte pra saber se o celular ta ligando ou ta apagado mesmo? Sabe por esperiencia propria não leve tanto em conta o que o cliente disse. Bem o procedimento padrão seria atualiza-lo mais tente ver se á algum dano fisico porque se fosse o caso de erro de atualização ele deveria ao menos da o butter na fonte. Bem aguardo resposta. Eu tenho a fonte e já o testei nela, a placa do aparelho esta normal, muito provável que seja a atualização pela box mesmo, já estou providenciando isso, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.