Leonardo Ananias Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 ola estou com um lg e 455f que o botão power deu problema eu troquei a pelicula que tem aquele botaozinho mas ele nao liga direito agora ele liga ate aparecer "LG" e desliga alguem sabe um jumper de botao ai obrigado Citar
Breno Rodrigues Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 a tecla power não estar com defeito pois esta acionando, tenta desmontar o mesmo para ver se tem alguma tecla travando o celular, se não vc terá que fazer uma atualização de firmware Citar
leonardo1680 Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 Olá tenho um aparelho desse na bancada, ele liga e desliga normal, porém ao bloquear a tela, eu aperto e solto ele apaga mas torna acender de novo, já troquei a chave 2 vezes, o flex é original, alguém sabe o componente responsável? se possível posta foto. já fiz atualização e troquei a chave 2 vezes (chave original) Citar
MicroSoldagem Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Olá, Atualize sua assinatura com as box que possui. Tente uma atualização no aparelho e verifique possíveis sinais de oxidação na placa. Citar
andre.msdn Postado Março 12, 2015 Postado Março 12, 2015 Olá tenho um aparelho desse na bancada, ele liga e desliga normal, porém ao bloquear a tela, eu aperto e solto ele apaga mas torna acender de novo, já troquei a chave 2 vezes, o flex é original, alguém sabe o componente responsável? se possível posta foto. já fiz atualização e troquei a chave 2 vezes (chave original) Amigo, verifique o sensor de proximidade, tente a resoldagem da peça, em caso de permanencia do defeito efetue a substituição do mesmo. Defeito que vc relatou, verifiquei em varios casos aqui na loja sendo o responsavel o sensor smd de proximidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.