infodicell Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Caros amigos eu tou com uma z3x que sempre quando vou desbloquear ele sempre pede assim abaixo.Já fi de varias formas e não vai. Alguém poderia me ajudar por favor Vou postar outra imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 essa imagem ai estar ruim, tenta salvar ela em JPG todos os modelos da esse erro ou só esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 ja tentou mudando essa opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Ta salvo em jpg.Com esse e o segundo modelo manda apertar o botão pela segunda vez e simplesmente liga automaticamente o celular. - - - - - - - - - - Sim tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Autorizado aqui pelo nosso Moderador Breno. Qual cabo você esta usando, E750 ou E210? As vezes só vai com E750; Conecte o aparelho sem bateria no cabo, dê um Unlock e coloque a bateria; Tente esse procedimento com a configuração TATMODE na aba settings. Limpe o conector, pode tentar também dando um unlock, quando a máquina pedir pra colocar o aparelho, com ele desligado conecte e aperte Power. *Todos esses procedimentos indicados desde os de Breno até o meu são padrões e universais, se não der certo ,algo tem de errado no telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.