mikael Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Boa tarde; gostaria de solicitar aos amigos se possível incluir no ClanSoft a firmware do Asha 310 RM-911 v.08.13, pois só consegui encontrar na Telecelula, mas não tenho cadastro lá.....estou precisando muito urgente.....desde já agradeço. att. Mikael Faustino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Boa tarde Veja se essa pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-76.html#post292700 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Boa tarde; gostaria de solicitar aos amigos se possível incluir no ClanSoft a firmware do Asha 310 RM-911 v.08.13, pois só consegui encontrar na Telecelula, mas não tenho cadastro lá.....estou precisando muito urgente.....desde já agradeço. att. Mikael Faustino Claro que sim amigo, por gentileza poster o numero do "Produto do atc" para que eu possa anexar sua finware Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Boa tarde Veja se essa pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-76.html#post292700 Amigo eu já baixei e rodei está versão e não funcionou.....o telefone estava apenas reiniciando e após eu passar essa flash ele parou de ligar fica apenas no logo da Nokia......preciso da versão mais recente....mas obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Amigo eu já baixei e rodei está versão e não funcionou.....o telefone estava apenas reiniciando e após eu passar essa flash ele parou de ligar fica apenas no logo da Nokia......preciso da versão mais recente....mas obrigado. Amigo veja essa citação do nosso Super Moderador Paulo: por gentileza poster o numero do "Produto do atc" Você não imagina a importância que é em aparelhos Nokia utilizar o product code correto, se não informar fica dificil. Como ver o code. Imagem meramente ilustrativa para auxilio. Pegue os 7 primeiros dígitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 claro que sim amigo, por gentileza poster o numero do "produto do atc" para que eu possa anexar sua finware aguardo! é o nokia 310 rm-911 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Amigo veja essa citação do nosso Super Moderador Paulo: Você não imagina a importância que é em aparelhos Nokia utilizar o product code correto, se não informar fica dificil. Como ver o code. Imagem meramente ilustrativa para auxilio. Pegue os 7 primeiros dígitos. AQUI ESTÁ ASSIM: CÓDIGO: 059S290IU13gGD3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 é o nokia 310 rm-911 Faça o que o amigo "Wagner Cordeiro" mencionou e poste aqui o código aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Faça o que o amigo "Wagner Cordeiro" mencionou e poste aqui o código aguardo! Amigo bom dia, aqui na etiqueta está assim: " CÓDIGO: 059S290IU13gGD3 " será que é isso ???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Amigo bom dia, aqui na etiqueta está assim: " CÓDIGO: 059S290IU13gGD3 " será que é isso ???????????? sr tente com esta versão que terá exito http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-78.html#post304193 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoliveira79 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Caros colegas, estou com um nokia asha 310 de meu amigo que deixou a dias comigo para que eu tente desbloquear ele pois ele jura que botou uma senha de bloqueio mas esta senha nao funciona. Ja baixei os arquivos que tem aqui em cima, os programas phenix e jaf e em nenhum deles eu consigo fazer nada, pra completar o telefone nao esta em modo ovi e nem dá pra colocar por causa do bloqueio. Alguém poderia me ajuda? Pelo jaf ate acha ele mas quando vou no ini pra obter os arquivos ele diz que não encontrou nada, pos sinal nem tem ele nas opçoes de aparelhos. fico no aguardo de uma luz no fim do túnel. meu email: xxxxxxxxx OBS: P-KEY 90009B6C VERSÃO 01.02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Caros colegas, estou com um nokia asha 310 de meu amigo que deixou a dias comigo para que eu tente desbloquear ele pois ele jura que botou uma senha de bloqueio mas esta senha nao funciona. Ja baixei os arquivos que tem aqui em cima, os programas phenix e jaf e em nenhum deles eu consigo fazer nada, pra completar o telefone nao esta em modo ovi e nem dá pra colocar por causa do bloqueio. Alguém poderia me ajuda? Pelo jaf ate acha ele mas quando vou no ini pra obter os arquivos ele diz que não encontrou nada, pos sinal nem tem ele nas opçoes de aparelhos. fico no aguardo de uma luz no fim do túnel. meu email: xxxxxxxx OBS: P-KEY 90009B6C VERSÃO 01.02 Amigo este fórum é destinado a técnicos, caso não seja um procure uma assistência técnica de sua confiança. Sugiro ao senhor que leia as Regras do fórum Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.