Fernando Monster Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um I8552b (Galaxy Win) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um I8552b (Galaxy Win) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado a todos. Olá amigo, verifique a tecla power. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakocell Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 ola pessoal estou com o mesmo problema liga e desliga sozinho quando tiro o botao do power ele para de ligar e desligar mais qualquer botao q eu coloco ele volta a ligar e desligar pode ser algum tipo de cicuito mais nao sei qual,alguem teria uma dica pra me ajudar?desde ja agradeço forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 faça a troca do botao pwr , pra ver eu faço o seguinte teste coloco ele na fonte sem aperta nada se ele ligar sozinho troco o botao se precisa aperta pra liga e ficar travado é software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.