Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um I8552b (Galaxy Win) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado a todos.

Postado

Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um I8552b (Galaxy Win) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando.

Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado a todos.

Olá amigo, verifique a tecla power. Até mais.
  • 8 meses depois...
Postado

ola pessoal estou com o mesmo problema liga e desliga sozinho quando tiro o botao do power ele para de ligar e desligar mais qualquer botao q eu coloco ele volta a ligar e desligar

pode ser algum tipo de cicuito mais nao sei qual,alguem teria uma dica pra me ajudar?desde ja agradeço forte abraço

Postado

faça a troca do botao pwr ,   pra ver     eu faço o seguinte teste coloco ele na fonte sem aperta nada se  ele ligar sozinho  troco o botao  se precisa aperta pra liga e ficar  travado  é software

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...