bobcrenne2 Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Prip nextel funcionado brazil e funcionalidade total com botão ptt na tela do android..show bem pessoal já esta entre nos o prip nextel de fora ja que a nextel brasil barrou o uso porem gerador de id funcionado e testado .l estou usando 33*.... e tudo bem. espero que outros consigam o software e usalo com perfeição. bob;ueba Britao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 para quem quiser baixar o prip,baixe pelo MOBOGENIE ou pelp APDOID! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Nao testei ainda , mas testarei em breje !! APK-PRIP-PRIP.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Pedroso Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Reginaldo, boa tarde o meu não funciona no 3G, so funciona no wifi meu chip e da nextel plano novo 3g vc pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwada Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Tudo bem? Como vc conseguiu fazer funcionar? Ja tenho conta no Prip.me com ID 33*...., mas qdo abro o Prip no Android estou tomando um erro dizendo que meu SIM card não é suportado. Obrigado. Prip nextel funcionado brazil e funcionalidade total com botão ptt na tela do android..show bem pessoal já esta entre nos o prip nextel de fora ja que a nextel brasil barrou o uso porem gerador de id funcionado e testado .l estou usando 33*.... e tudo bem. espero que outros consigam o software e usalo com perfeição. bob;ueba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazinhobrrj Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Tudo bem? Como vc conseguiu fazer funcionar? Ja tenho conta no Prip.me com ID 33*...., mas qdo abro o Prip no Android estou tomando um erro dizendo que meu SIM card não é suportado. Obrigado. Comigo acontece a mesma coisa, tenho o id internacional mas quando coloco o chip 3G da Nextel ele fala essa mensagem, acredito eu que seja por causa da incompatibilidade da rede, visto que esse serviço é americano, então so deve funcionar com operadoras de lá como a AT&T, Sprint. Mas no Wifi tá funcionando 100%, inclusive falando com IDs daqui do Brasil, só que como nosso ID é de fora, as pessoas não conseguem mandar rádio pra gente pois a Nextel limita o uso somente aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwada Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Comigo acontece a mesma coisa, tenho o id internacional mas quando coloco o chip 3G da Nextel ele fala essa mensagem, acredito eu que seja por causa da incompatibilidade da rede, visto que esse serviço é americano, então so deve funcionar com operadoras de lá como a AT&T, Sprint. Mas no Wifi tá funcionando 100%, inclusive falando com IDs daqui do Brasil, só que como nosso ID é de fora, as pessoas não conseguem mandar rádio pra gente pois a Nextel limita o uso somente aqui no Brasil. mas como vc consegue se conectar? tem que tirar o chip e tentar conectar so usando o wifi? pq o meu, mesmo conectar no wifi da essa mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazinhobrrj Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 mas como vc consegue se conectar? tem que tirar o chip e tentar conectar so usando o wifi? pq o meu, mesmo conectar no wifi da essa mensagem Sim, so conecta se não tiver chip inserido ou no modo avião. Basta deixar o Wifi ligado que funciona sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Tentarao isto , com cadastro certinho e tudo mais ?? postem resultados por favor Primeiro baixe o apk do prip buscando no Google. Depois ative o serviço Rádio via Wifi na loja ou no *611. Após isso vc receberá um SMS com os dados para ativação do serviço. Logo em seguida baixe um app vpn e utilize um servidor nos EUA para conseguir a conexão. Após conectar e inserir os dados recebidos no SMS vc terá acesso total ao prip. Aí vc pode desfazer a conexão vpn e utilizar o serviço normalmente. Funciona em qualquer Android 2.3 pra cima. Britao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Bom galera lembrando que nao é ( FREE ) imag abaixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Gratuito para testar por um mês e funcional também no México, Peru, Argentina e Chile, o Prip tem como valor de assinatura US$ 7,99 (cerca de R$ 17) mensais. Seu único requisito é que é preciso usar a Internet, seja Wi-Fi, 3G ou 4G, como o WhatsApp, Viber e equivalentes. O TechTudo testou o Prip em um Samsung Galaxy S3 ativado pela operadora T-Mobile, dos Estados Unidos. Rodando em português, o app apenas pediu para que se aceitasse os termos de utilização em sua primeira utilização, redirecionando para a ativação da assinatura gratuita por 30 dias. Após a mensagem “pagamento concluído”, o Prip é reaberto, carregando rapidamente e dando a opção de enviar convites a amigos via SMS ou e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazinhobrrj Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Bom galera lembrando que nao é ( FREE ) imag abaixo... Sim amigo, o serviço dos EUA, custa incríveis $1,99 ao mês, pense bem antes de assinar, cuidado para não comprometer seu orçamento mensal. [ATTACH]41906[/ATTACH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afanasio Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Boa tarde baixei porem não consegui configurar. pode me ajudar.pede senha e servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Boa tarde baixei porem não consegui configurar. pode me ajudar.pede senha e servidor. leia as regras (uma delas é não postar email) quanto ao prip,leia atentamente todo o e verá que o serviço é pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Janeiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 nuevas evidencias y pruebas confirman bug y diversión a utilizar Prip salto libre sin login y password para poner nuestro ID de ser un error, pero lo importante es llamar y conectarse a los contactos la busca la búsqueda de estos en el lugar conocido Bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Nao testei ainda , mas testarei em breje !! Além do arquivo está pedindo senha há um executável (.exe) dentro do .rar, o correto não seria um .apk? Cade a moderação para averiguar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Além do arquivo está pedindo senha há um executável (.exe) dentro do .rar, o correto não seria um .apk? Cade a moderação para averiguar? A moderação está sempre atenta amigo,vc que não eu acho primeiro não há senha alguma,e o arquivo em questão é um instalador(chato mas o user postou assim) por isso ser um executável. Leia o tópico por inteiro e achará outras maneiras de baixar o prip e as complicações do mesmo(não roda 100%) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prtj Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Ola amigos, eu tenho o smart 300 3g, no celular LG G, alguem sabe me dizer se este método de prip funciona, pq ouvi falar que somente quem usa outra tecnologia 1g au acho q pega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Ola amigos, eu tenho o smart 300 3g, no celular LG G, alguem sabe me dizer se este método de prip funciona, pq ouvi falar que somente quem usa outra tecnologia 1g au acho q pega. Pelo que o nosso amigo Alexandre disse ali em cima o serviço não está 100% funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Lamento, pois funciona perfeitamente e a versão deixada pelo amigo reginaldo e a antiga e deve ser a nova para funcionar perfeito visite prip.me e veja que o valor baixou para 1.99 usd e pode ter ate 30 usuarios na sua rede. o chip 2g nextel não funciona apenas GSM 3g e tem de ter wifi pois ele gera um ID internacional e alguns falam que não esta 100% pois não inicia a conversa do 2g nextel para o android pois na nextel aqui tem de pagar o internacional e o do android é free pode chamar quem quiser... melhor néé´...podendo chamar do android para quaquer ID mundial...100% Funcional BOB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 esqeuci de citar que o exe do arquivo do reginaldo é o market enabler 1.8.8 para funcionar o prip dos USA pois ele habilita a usar simulando uma linha dos USA e assim funciona tem de ter os dois o prip e o market enabler rodando..primeiro o market enabler e depois o prip ... coloque o market enabler a iniciar quando ligar o aparelho e quando quiser usar o prip basta iniciar o prip e funcional..sem problemas..sem erros.. BOB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 esqeuci de citar que o exe do arquivo do reginaldo é o market enabler 1.8.8 para funcionar o prip dos USA pois ele habilita a usar simulando uma linha dos USA e assim funciona tem de ter os dois o prip e o market enabler rodando..primeiro o market enabler e depois o prip ... coloque o market enabler a iniciar quando ligar o aparelho e quando quiser usar o prip basta iniciar o prip e funcional..sem problemas..sem erros.. BOB mais eu ainda não entendi como instalar o exe, no pc ou no aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 mais eu ainda não entendi como instalar o exe, no pc ou no aparelho? logicamente se vc tem que abrir primeiro o market enable 1.8.8 para depois abrir o prip... a logica é estar no aparelho pois vc não vai abrir o software no pc para depois abrir o prip no mobile ..né mesmo... então logicamente o market enable vai no mobile e no seu caso no android. bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adribartha Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Resolvi postar esse pacote e os passos para o funcionamento do aplicativo pois já estou vendo surgir um comércio em torno da instalação e configuração do PRIP o que eu acho absurdo. Pra deixar bem claro, o comércio que me refiro não é aqui no Forum, pelo menos eu não vi isso aqui. Vi pessoas em sites de venda oferecerem o pacote por R$ 50,00. Anexo o pacote de aplicativos para fazer o PRIP funcionar em smart phones android. Este pacote contém o PRIP mais atual versão OMEGA 2-0-0-20, VPN Shield e Market Unlock. É necessário fazer root no aparelho ANDROID antes de instalar os pacotes; É necessário sempre executar antes os aplicativos Market Unlock e VPN Shield para que o PRIP funcione corretamente. O papel desses dois aplicativos é: Market Unlock -> Simular o SIM americano (deve ser executado sempre antes de abrir o PRIP). Se executar o PRIP sem executar esse APK, poderá aparecer a mensagem de SIM não suportado e será necessário ir no gerenciador de aplicativos e clicar em LIMPAR DADOS e FORÇAR PARADA. VPN Shield -> Após instalado, cria uma VPN e desvia sua conexão para os EUA fazendo com que você consiga usar o aplicativo PRIP. Se não instalar esse apk você conseguirá abrir o PRIP mas não conseguirá falar com ninguém pois sua voz será bloqueada e as vezes até a execução do PRIP é bloqueada. O PRIP funciona tanto em Wifi quanto em 3G desde que a conexão 3G seja de boa qualidade pois o streaming de voz é pesado. É necessário fazer o cadastro no prip.me e ter cartão de crédito internacional. Os primeiros 30 dias são de testes e não será cobrado, após esse período será cobrada uma taxa de USD 1,99 cerca de R$ 5,00 por mês em seu cartão de crédito. A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento. Divirtam-se. PRIP.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Resolvi postar esse pacote e os passos para o funcionamento do aplicativo pois já estou vendo surgir um comércio em torno da instalação e configuração do PRIP o que eu acho absurdo. Pra deixar bem claro, o comércio que me refiro não é aqui no Forum, pelo menos eu não vi isso aqui. Vi pessoas em sites de venda oferecerem o pacote por R$ 50,00. Anexo o pacote de aplicativos para fazer o PRIP funcionar em smart phones android. Este pacote contém o PRIP mais atual versão OMEGA 2-0-0-20, VPN Shield e Market Unlock. É necessário fazer root no aparelho ANDROID antes de instalar os pacotes; É necessário sempre executar antes os aplicativos Market Unlock e VPN Shield para que o PRIP funcione corretamente. O papel desses dois aplicativos é: Market Unlock -> Simular o SIM americano (deve ser executado sempre antes de abrir o PRIP). Se executar o PRIP sem executar esse APK, poderá aparecer a mensagem de SIM não suportado e será necessário ir no gerenciador de aplicativos e clicar em LIMPAR DADOS e FORÇAR PARADA. VPN Shield -> Após instalado, cria uma VPN e desvia sua conexão para os EUA fazendo com que você consiga usar o aplicativo PRIP. Se não instalar esse apk você conseguirá abrir o PRIP mas não conseguirá falar com ninguém pois sua voz será bloqueada e as vezes até a execução do PRIP é bloqueada. O PRIP funciona tanto em Wifi quanto em 3G desde que a conexão 3G seja de boa qualidade pois o streaming de voz é pesado. É necessário fazer o cadastro no prip.me e ter cartão de crédito internacional. Os primeiros 30 dias são de testes e não será cobrado, após esse período será cobrada uma taxa de USD 1,99 cerca de R$ 5,00 por mês em seu cartão de crédito. A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento. Divirtam-se. Testado e aprovado, funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.