Reginaldo almeida Postado Fevereiro 12, 2014 Postado Fevereiro 12, 2014 Bom dia galera do clan , fui a uma loja propria da nextel para trocar meu plano e aparelho , só que tenho um amigo que representa a nextel em minha cidade e recebi dele uma OTIMA noticia , apartir do dia 01/03/2014 o prip entra na NEXTEL BRASIL olha que maravilha heim , apenas uma ligaçao para os atendentes da nextel e um aparelho logicamente que suporte o ( prip ) e quando vc reinicializar seu aparelho BOMBA ali estara o prip configurado e funcionando perfeitamente sem pagar nada !!! vou esperar para trocar para gsm dia 01/03 intao Citar
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 12, 2014 Postado Fevereiro 12, 2014 verdade regi mas a informação que tive com um amigo era que entra em 1 de julho de qualquer forma espero seja uma bem vinda revolução na nextel e que isso traga junto,mais trabalho e consequentemente dinheiro Citar
Corsario Postado Fevereiro 12, 2014 Postado Fevereiro 12, 2014 verdade regi mas a informação que tive com um amigo era que entra em 1 de julho de qualquer forma espero seja uma bem vinda revolução na nextel e que isso traga junto,mais trabalho e consequentemente dinheiro Isso mesmo, que traga delicidade para todos nós Citar
nicogalan Postado Março 23, 2014 Postado Março 23, 2014 nuevas evidencias y pruebas confirman bug y diversión a utilizar Prip salto libre sin login y password para poner nuestro ID de ser un error, pero lo importante es llamar y conectarse a los contactos la busca la búsqueda de estos en el lugar conocido Bob É isso mesmo, amigo BOB Eu acho que não há problema em dizer que eu fiz? iguais, o valor é quase de graça Citar
bobcrenne2 Postado Março 24, 2014 Autor Postado Março 24, 2014 Prip 100% libre es realidade NOW!!! Felicitaciones... Bob Citar
jotajotaoficial Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 (editado) Olá ja tentei criar uma conta no prip americano e nao consigo. alguem poder me ajudar. qualquer coisa meu -------------------------------- Leia as regras do fórum, proibido divulgação de contato sem autorização. Moderação Clangsm Editado Agosto 6, 2015 por Cristiano de Moraes Citar
jotajotaoficial Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 Senhores Moderadores pois o ID que eu Postei e de minha otoridade, fico grato de você. mão critica! Citar
Cristiano de Moraes Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 Senhores Moderadores pois o ID que eu Postei e de minha otoridade, fico grato de você. mão critica! jotajotaoficial, no fórum é proibido qualquer tipo de divulgação de dados para contato, seja número, email, endereço ou qualquer outro dado do tipo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.