Reginaldo almeida Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Bom dia galera do clan , fui a uma loja propria da nextel para trocar meu plano e aparelho , só que tenho um amigo que representa a nextel em minha cidade e recebi dele uma OTIMA noticia , apartir do dia 01/03/2014 o prip entra na NEXTEL BRASIL olha que maravilha heim , apenas uma ligaçao para os atendentes da nextel e um aparelho logicamente que suporte o ( prip ) e quando vc reinicializar seu aparelho BOMBA ali estara o prip configurado e funcionando perfeitamente sem pagar nada !!! vou esperar para trocar para gsm dia 01/03 intao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 verdade regi mas a informação que tive com um amigo era que entra em 1 de julho de qualquer forma espero seja uma bem vinda revolução na nextel e que isso traga junto,mais trabalho e consequentemente dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 verdade regi mas a informação que tive com um amigo era que entra em 1 de julho de qualquer forma espero seja uma bem vinda revolução na nextel e que isso traga junto,mais trabalho e consequentemente dinheiro Isso mesmo, que traga delicidade para todos nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicogalan Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 nuevas evidencias y pruebas confirman bug y diversión a utilizar Prip salto libre sin login y password para poner nuestro ID de ser un error, pero lo importante es llamar y conectarse a los contactos la busca la búsqueda de estos en el lugar conocido Bob É isso mesmo, amigo BOB Eu acho que não há problema em dizer que eu fiz? iguais, o valor é quase de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne2 Postado Março 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2014 Prip 100% libre es realidade NOW!!! Felicitaciones... Bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotajotaoficial Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 (editado) Olá ja tentei criar uma conta no prip americano e nao consigo. alguem poder me ajudar. qualquer coisa meu -------------------------------- Leia as regras do fórum, proibido divulgação de contato sem autorização. Moderação Clangsm Editado Agosto 6, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotajotaoficial Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Senhores Moderadores pois o ID que eu Postei e de minha otoridade, fico grato de você. mão critica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Senhores Moderadores pois o ID que eu Postei e de minha otoridade, fico grato de você. mão critica! jotajotaoficial, no fórum é proibido qualquer tipo de divulgação de dados para contato, seja número, email, endereço ou qualquer outro dado do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.