allexson Postado Dezembro 30, 2013 Postado Dezembro 30, 2013 bom dia aos amigos peço q por favor mim ajudem quem poder to com um cell e63 com varias tentativa de desbloqueio existe algum programa pra resetar se sim por favor postar e o precedimento de como usar. ou é posivel fazer o desbloqueio por box.. temho hwk nbox vigys e gpg. desd de ja grato Citar
cassio Postado Dezembro 30, 2013 Postado Dezembro 30, 2013 Com mxkey da para fazer reset counter. Citar
allexson Postado Dezembro 30, 2013 Autor Postado Dezembro 30, 2013 nao tenho ela existe algum programa Citar
Breno Rodrigues Postado Dezembro 30, 2013 Postado Dezembro 30, 2013 bom dia aos amigos peço q por favor mim ajudem quem poder to com um cell e63 com varias tentativa de desbloqueio existe algum programa pra resetar se sim por favor postar e o precedimento de como usar. ou é posivel fazer o desbloqueio por box.. temho hwk nbox vigys e gpg. desd de ja grato procedimento de resete pela hwk e simples, cabo Fbus, siga como na imagem, marque todas as opções Citar
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2013 Postado Dezembro 31, 2013 pelo cabo usb nao vai nao? Veja se o seu programa HWK esta totalmente atualizado para corrigir bugs, conforme nosso Moderador Breno nos informa selecione uma opção na aba settings, clique em UI conecte o cabo e aperte power, se não for faça uma flash e sem desconectar o aparelho clique em UI que vai. Um bom procedimento é pelo phoenix fazendo a flash por ele. Veja essa alternativa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.