Jaylsonn Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 amigos estou com um lg travado na tela inicial, quando ligo so vai ate no logo da lg e desliga, tenho a vygis e a octopus mas nao tem esse modelo, alguem teria alguma solucao para que possa atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Pela Vygis tentou usando o modelo C395? Sei que a LGTool faz de certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 amigo na verdade, eu estou precisando de uma firmware do lg c397, nao tem nem no suposte da vygis e nem na octopus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celcell Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Pela Vygis tentou usando o modelo C395? Sei que a LGTool faz de certeza. por qual modelo ele faz na lgetool,pois procurei e não achei na versão 2.28,fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.