Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite. Galera, tudo bom? Cliente trouxe o LG E470f que não funciona os SIMs 1 e 2, porém o 3 funciona normalmente. Causa do Defeito

 

* aparelho havia caído na água

 

O que já tentei:

* hard reset

* troca do cabo flex do SIM 2

* limpeza com ultra-som, álcool isopropílico, resolda em toda a placa.

 

Tentei procurar uma firmware, mas não consegui achar, nem no google. Alguém teria? Abraço

Editado por TassCell
Postado

Boa noite.

Galera, tudo bom? Cliente trouxe o LG E470f que não funciona os SIMs 1 e 2, porém o 3 funciona normalmente.

Causa do Defeito

* aparelho havia caído na água

Soluções já tentado:

* hard reset

* troca do cabo flex do SIM 2

* limpeza com ultra-som, álcool isopropílico, resolda em toda a placa.

Tentei procurar uma firmware, mas não consegui achar, nem no google. Alguém teria?

Abraço

Tenho vou upar amanhã estará disponivel, mas da próxima vez que precisar de uma firmware por favor solicite no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html
Postado

Tenho vou upar amanhã estará disponivel, mas da próxima vez que precisar de uma firmware por favor solicite no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html

Sim amigo, já havia feito o pedido anteriormente, mas antes da firmware o que mais preciso é de uma luz, pois não tenho certeza do problema ser apenas firmware. Por isso estou "divulgando" meu problema para caso alguém já tenha tido um igual/parecido.

Obrigado te agradeço, pois o básico já fiz e fiz um pouco mais além do que postei para tentar solucionar e nada...

Postado

Acabei de fazer atualização com o próprio programa da LG e também a firmware que o ToninhoSantos me enviou, porém o erro é o mesmo. Já cheguei a conclusão que o problema é de hardware, pois não lê o SIM, da como se não tivesse SIM inserido. Já no slot 3, funciona perfeitamente. Se alguém tiver uma luz agradeço. Abraço a todos.

Postado

Olha quase certo ser Hardware mesmo, mais qual mensagem aparece nos outros, emergência? insira sim?

Simplesmente não aparece nenhuma mensagem, mostra como não tem SIM inserido, não lê o SIM. Os contatos estão perfeito, tanto que já troquei o flex do SIM1 (errei ao dizer era o 2 mais acima) para confirmar se não era mal contato.
Postado

Respondendo a pergunta anterior, a mensagem que aparece é: 1 Sem cartão SIM e 2 Sem cartão SIM 3 aparece a operadora, funciona perfeitamente. Vou dar mais uma fuçada na placa com calma e vê se descubro algo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...