danilosilva Postado Janeiro 2, 2014 Postado Janeiro 2, 2014 Boa tarde pessoal, estou com um M2510 que entrou na minha assistência com um problema no vibracall, ele ligava e funcionava normal, porém ele ficava vibrando bem devagar sem parar, então fiz um processo de limpeza, e uma ressolda de leve, ai o aparelho morreu. Tipo, quando eu coloco ele na fonte, ele dá pulso baixo e não liga. Alguém tem alguma idéia do que fazer? Tenho Z3X, porém não queria perder os dados do cliente. Desde já muito obrigado. Citar
Pablo Morais Postado Janeiro 2, 2014 Postado Janeiro 2, 2014 Boa tarde "Danillo" Nesses casos eu te aconselharia você tirar o vibra call e fazer uma desoxidação.Fazer uma ressolda apenas em últimos casos!!Agora que o aparelho já esta morto te aconselho a colocar o mesmo na fonte e verificar se algum componente esquenta e fazer a troca do mesmo Citar
danilosilva Postado Janeiro 2, 2014 Autor Postado Janeiro 2, 2014 Boa tarde "Danillo" Nesses casos eu te aconselharia você tirar o vibra call e fazer uma desoxidação.Fazer uma ressolda apenas em últimos casos!!Agora que o aparelho já esta morto te aconselho a colocar o mesmo na fonte e verificar se algum componente esquenta e fazer a troca do mesmo Antes da ressolda eu fiz a retirada do Vibracall e fiz a desoxidação, mesmo assim não deu certo, continuou vibrando bem devagar, após isso eu fiz o procedimento de ressolda, e também já testei ele na fonte, não tem componentes esquentando... Citar
Pablo Morais Postado Janeiro 2, 2014 Postado Janeiro 2, 2014 Nesse caso entraria em contato com o cliente e explicaria a situação que o mesmo pode perde as coisas no aparelho e fazia uma atualização mais acredito que o seu problema seja hardware e não software mais para tirar qual quer duvida faça uma atualização Procedimento:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104443 Firmware:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-2.html#post23893 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.