gabrieltexeira Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 amigos nao estou conseguindo resolver essa... ja passei flas pela octopus,fiz leitura para ver se aparecia o master codigo,dei unlock,liberar codigos ,mas nada de soluçao... conto com vcs para resolver essa... des de ja sou grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 amigos nao estou conseguindo resolver essa... ja passei flas pela octopus,fiz leitura para ver se aparecia o master codigo,dei unlock,liberar codigos ,mas nada de soluçao... conto com vcs para resolver essa... des de ja sou grato... Se deu unlock direto pela Octopus obviamente o código foi alterado para o padrão que é 00000000. Agora eu aqui para este modelo eu uso a hwk e vai de boa também. Sempre que possivel post os logs do procedimento ou o print screen para um melhor entendimento de todos os membros que visualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Janeiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Se deu unlock direto pela Octopus obviamente o código foi alterado para o padrão que é 00000000. Agora eu aqui para este modelo eu uso a hwk e vai de boa também. Sempre que possivel post os logs do procedimento ou o print screen para um melhor entendimento de todos os membros que visualizar. sensacional... problema resolvido com a sequencia de numeros 00000000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 sensacional... problema resolvido com a sequencia de numeros 00000000. tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados