Jamerson Ravanne Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Galeraa,to com um nokia x2-01 nao lembro o codigo de segurança pra poder dar o reset. Alguém pode me mandar o link do programa pra resetar ? e me explicar o básico que eu tento me virar aqui .. Obs:não tenho noção nenhum desses programas,descobri que dá pra resetar pelo usb ontem '-' Obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Galeraa,to com um nokia x2-01 nao lembro o codigo de segurança pra poder dar o reset. Alguém pode me mandar o link do programa pra resetar ? e me explicar o básico que eu tento me virar aqui .. Obs:não tenho noção nenhum desses programas,descobri que dá pra resetar pelo usb ontem '-' Obrigado desde já Boa Tarde "Jamerson" Este fórum e dedicado a técnicos da área,E como você não e um técnico te aconselho a levar a uma assistência de confiança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Como seu perfil não demonstra ser técnico, e sim usuario final, leia AS REGRAS: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Fórum apenas para profissionais e soluções técnicas. Demais membros, procurem uma assistência. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados