Arcanjooo Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Boa tarde Tente forçar ele a entrar em modo download usando uma jig http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html#post214344 E também verifique o botão power dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Não resolveu :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 ele e reconecido pelo windows ? tente forçar um boot pela box com um cabo rj45 pressione flash com o cel conectado ai insira a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado esse aparelho seu esta com curto, tenta ficar segurando power com ele na fonte e procure a peça que estiver esquentando e troque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 ola galera do clan!hoje fui tentar atualisar o sansung i9000 pela z3 e deu um erro e agora ele fica nessa tela e não fais mais nada !alguem poderia me dar uma ajuda desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 ola galera do clan!hoje fui tentar atualisar o sansung i9000 pela z3 e deu um erro e agora ele fica nessa tela e não fais mais nada !alguem poderia me dar uma ajuda desde ja grato Olá, Use uma jig para colocar o celular em modo download e aplica a flash corretamente. Att, Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 como eu faço isso ele nem entra em modo de dowmload... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 como eu faço isso ele nem entra em modo de dowmload... Olá, Aqui você encontra como montar a JIG e como usá-la para colocar o aparelho em modo download. http://www.clangsm.com.br/forum/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/38486-montando-jig-usb-samsung-série.html?p=204725 Você também encontra pra comprar essa JIG já pronta. https://www.clanshop.com.br/adaptador-usb-jig?search=jig Att, Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 ta ok vou ver ter que compra uma.mas brigado pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Essa tela não entra em download mode, mas ás vezes os drivers ainda são reconhecidos pelo Odin, veja isso no Gerenciador de dispositivos, Controladores USB, modem, e porta COM. Abra o Odin e verfique se habilita alguma porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 não reconhece nem no gerenciador de dispositivos amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado amigo manda uma foto dele que te mostro o procedimento dele peguei 2 i9100 que nao ligava e que estou sem foto dele e bem facio de resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.