Adla Cell Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 ola, estou com um nokia asha 202 com o ci de teclado quebrado, alguem tem a ideia de em qual placa eu posso conseguir um outro ci compativel com esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 ola, estou com um nokia asha 202 com o ci de teclado quebrado, alguem tem a ideia de em qual placa eu posso conseguir um outro ci compativel com esse? amigo coloca do 2660 ou 2760 ta ai o link do cristal do teclado do nokia 2660 e 2760 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-105.html#post71546 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Janeiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 nao é compativel amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 nao é compativel amigo amigo sempre coloquei aqui e tive sucesso...... porque você diz que não e compatível........ já que você diz não ser compatível faça este Jumper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Janeiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 desculpa, falar q nao era compativel tava confundindo com outro modelo, vou testar as duas alternativas e posto resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Janeiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 pode encerrar o topico, deu certo com o ci do nokia 2760 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 pode encerrar o topico, deu certo com o ci do nokia 2760 obrigado pelo retorno tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados