Roberto.Rodrigues Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Amigos. Meu celular E400f não funciona o touch do lado esquerdo. Troquei a tela touch e nada. Pode ser problema de software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Amigos. Meu celular E400f não funciona o touch do lado esquerdo. Troquei a tela touch e nada. Pode ser problema de software? Olá amigo aqui tem algumas soluções http://www.clangsm.com.br/vb/lg/56202-galaxy-e400f-touch-screen-inoperante.html, até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimmyBenicio Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Amigos. Meu celular E400f não funciona o touch do lado esquerdo. Troquei a tela touch e nada. Pode ser problema de software? Parceiro pode ser que uma flash resolva, mais tente colocar um touch Original! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.