goldwave15 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Bom dia pessoal, estou com uma box SeTool3 aqui, ela estava fechando sozinha no meio do processo de desbloqueio, ai eu precisei formatar o computador. Agora que eu formatei e ja instalei ela, os seus drivers e seus rest's, estou com 25 w200a para desbloquear e ela não identifica, eu clico em Identify e fica apenas carregando, não sei se fiz algo de errado, ja instalei todos os drivers do w200 no PC, todos os da Setool e tudo mais, porem eles não identificam, preciso de ajuda urgente obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Faça uma limpeza no conector de carga e no cabo, mude de porta usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goldwave15 Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Faça uma limpeza no conector de carga e no cabo, mude de porta usb Já fiz isso, mesmo bug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Já fiz isso, mesmo bug. Certifique-se que está usando a opção USB no programa da box e precionando a tecla "C" e colocando o cabo no aparelho, se possível troque o cabo também; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.