tigo Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Olá pessoal, apareceu-me um S5830B que só liga na fonte. Já troquei a bateria (coloquei a do meu aparelho), fiz hard reset, dei uma ressolda de leve, e até agora nenhum procedimento resolveu. Algué já pegou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Olá pessoal, apareceu-me um S5830B que só liga na fonte. Já troquei a bateria (coloquei a do meu aparelho), fiz hard reset, dei uma ressolda de leve, e até agora nenhum procedimento resolveu. Algué já pegou algo parecido? Amigo verifique se há vestigios de oxidação neste aparelho, ou algum componente esquentando, talvez está com alto consumo, verifique isso na própria fonte. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Amigo verifique se há vestigios de oxidação neste aparelho, ou algum componente esquentando, talvez está com alto consumo, verifique isso na própria fonte. Espero ter ajudado. Consumo normal e sem vestígios de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimmyBenicio Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Faça uma ressolda pesada e de um banho químico bem demorado talvez tenha oxidação que você não esteja vendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Amigo troque o conector de bateria na placa, é "batata"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Vou tentar os procedimentos postados aqui e retorno p/ informar o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Galera estou com um aparelho S5830c com o mesmo defeito, ou seja, so liga se conectar o carregador. Procedimentos já realizados: *Troca da bateria *Atualização de Software *Troca do conector de bateria *Ressolda Mas todos sem sucesso..... Alguém tem uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe carlos de andresa Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Galera estou com um aparelho S5830c com o mesmo defeito, ou seja, so liga se conectar o carregador. Procedimentos já realizados: *Troca da bateria *Atualização de Software *Troca do conector de bateria *Ressolda Mas todos sem sucesso..... Alguém tem uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 amigo como o moderador wagner cordeiro disse é sotrocar o conector de bateria ou entao faca uma limpeza nas pontas onde pega a bateria as vezes essas ponta ficam oxidadas ou ate mesmo sujas, tente e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 verifique se nao ha espaço criando uma folga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.