Francisco Leonardo Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Leonardo Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Bom achei um tutorial e acompanhei os passos e acho q obtive sucesso, testei com o Root Checker Basic e ele confirmou que meu root esta instalado. Segue o tutorial que segui para realização - - - - - - - - - - Link Externo não repetir por favor =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco Amigo siga esse procedimento verifique se da certo! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54973-novo-programa-para-root-em-aparelhos-android-de-46mil-modelos.html#post279653 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.