Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial! Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar... Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin.. O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..." Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já

Postado

Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial!

Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar...

Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin..

O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..."

Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar...

Muito obrigada desde já

user só o arquivo PDA no odin

Postado

[ATTACH]41136[/ATTACH]

Eu consegui baixar os arquivos.. só que eu coloco para passar, ele dá completo e mesmo assim não sai da tela de download...

essa maneira que vc esta fazendo tá errada, veja na imagem as duas maneiras que deve ser feita.

Posted Image

Posted Image

Postado

O problema da tela travada foi solucionado!!! Com a bateria inteira carregada, eu selecionei o arquivo PIT e PDA! Esse problema está causando quando tento passar root.. e eu passei a flash, deu certo, tentei passar root e travou de novo... então passei de novo.. só que estou com medo pois se eu fazer o root ele vai travar de novo... alguém teria alguma solução para isso? Não sei se posso postar dois problemas em um tópico..

Postado

Eu baixei o programa.. realizei o procedimento tudo certo.. apareceu Done..

Reiniciou o aparelho, só q o root não foi feito!!!

Tento passar na box e quando vai checar o root ele da false....

- - - - - - - - - -

Desculpa, escrevi duas vezes pois não tinha ido...

Vou tentar esses procedimentos e posto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...