Nemias Júnior Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Amigo tenho um Nokia Lumia 520 e, quando estou mexendo nele, ele volta para a tela inicial, e as vezes reinicia. Já restaurei, Já fiz reset e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Amigo tenho um Nokia Lumia 520 e, quando estou mexendo nele, ele volta para a tela inicial, e as vezes reinicia. Já restaurei, Já fiz reset e nada. você já fez uma atualização de software? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemias Júnior Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Isso começou a acontecer depois de uma atualização via celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 bom dia nemias,voce atualizou seu celular via box ou via rede do celular,se foi via rede as vezes qualquer erro de conexão durante o processo pode afetar o software do aparelho,recomendo voçe fazer via box.é mais seguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemias Júnior Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Fizeram a atualização via rede... Qual box poderia fazer ele, e tbm a versão poderia passar nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Fizeram a atualização via rede... Qual box poderia fazer ele, e tbm a versão poderia passar nele. atf box http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/atf-advance-turbo-flahser-185/56741-procedimentos-realizados-via-usb-atf-3.html#post306038 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemias Júnior Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 atf box http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/atf-advance-turbo-flahser-185/56741-procedimentos-realizados-via-usb-atf-3.html#post306038 O pior que essa box eu nao tenho... para nokia tenho hwk, cyclone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 O pior que essa box eu nao tenho... para nokia tenho hwk, cyclone. então chego a hora de gasta kkk eu mesmo tive que compra , pois o suporte da cyclone disse que não vai atualiza estes modelos https://www.clanshop.com.br/atf-nitro-box?search=atf https://www.clanshop.com.br/advance-turbo-flasher-atf?search=atf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemias Júnior Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Belezinha vou ver o que posso fazer... só uma dúvida, a única forma de flashear ele é assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 com segurança sim. e outra voce tera a opção de reparo de boot da linha lumia além de uma otima feramenta que tem atualização mensalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemias Júnior Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 com segurança sim. e outra voce tera a opção de reparo de boot da linha lumia além de uma otima feramenta que tem atualização mensalmente. Com o Nokia Care Suite não é seguro não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Com o Nokia Care Suite não é seguro não? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- então meu caro, o detalhe não é segurança e sim estabilidade , com o equipamento profissional acaba-se corrigindo muitos detalhes e erros ocorridos por atualizações feitas pelo o próprio aparelho devido a opção atualizações automáticas ou realizadas pelos seus próprios usuários através de programas como nokia care suite. nestes casos uma simples queda ou falha na rede ou servidor da atualização pode comprometer seu aparelho em muitos casos deixando o mesmo instável ou até mesmo sem funcionamento. mas atenção : para adquirir um equipamento profissional é necessário ter uma noção de como proceder . espero que tenho sanado sua dúvida . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemias Júnior Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Ok, Podem encerrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Ok, Podem encerrar. obrigado pelo retorno tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados