Rone07 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar ! Amigo não e desenganado você não mas eu mesmo já peguei um dois.deste modelo ai mas sem solução hoje faço e dispensa pois nuca tive exito neste reparo mas veja este tópico Editado Fevereiro 5, 2015 por Bruno Batista Corrigindo links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelPhone Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 (editado) Amigo , Tente o seguinte procrdimento : Obs : Os anexos estão completos : firmware postada aqui- proibido postar link externo Editado Fevereiro 5, 2015 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multilasercelular Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Oi amigo a 2 semanas atras pegue um que nao funcionava Bluetooth nem wifi como eu tinha uma placa aqui troque a antena e ficou beleza nao sei se e o seu caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 entrou 3 na loja e não obtive exito ! alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 (editado) entrou 3 na loja e não obtive exito ! alguma novidade? veja isto e tente Editado Fevereiro 5, 2015 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Amigos ambos os link's estão corrompidos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Amigos ambos os link's estão corrompidos! Links corrigidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.