Rone07 Postado Janeiro 8, 2014 Postado Janeiro 8, 2014 Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar ! Citar
Flavio Rufino Postado Janeiro 8, 2014 Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar ! Amigo não e desenganado você não mas eu mesmo já peguei um dois.deste modelo ai mas sem solução hoje faço e dispensa pois nuca tive exito neste reparo mas veja este tópico Editado Fevereiro 5, 2015 por Bruno Batista Corrigindo links Citar
MichelPhone Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 (editado) Amigo , Tente o seguinte procrdimento : Obs : Os anexos estão completos : firmware postada aqui- proibido postar link externo Editado Fevereiro 5, 2015 por Bruno Batista Corrigindo link Citar
multilasercelular Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 Oi amigo a 2 semanas atras pegue um que nao funcionava Bluetooth nem wifi como eu tinha uma placa aqui troque a antena e ficou beleza nao sei se e o seu caso Citar
hewerardo Postado Junho 17, 2014 Postado Junho 17, 2014 entrou 3 na loja e não obtive exito ! alguma novidade? Citar
Flavio Rufino Postado Junho 17, 2014 Postado Junho 17, 2014 (editado) entrou 3 na loja e não obtive exito ! alguma novidade? veja isto e tente Editado Fevereiro 5, 2015 por Bruno Batista Corrigindo link Citar
NatanCell Postado Fevereiro 5, 2015 Postado Fevereiro 5, 2015 Amigos ambos os link's estão corrompidos! Citar
MicroSoldagem Postado Fevereiro 5, 2015 Postado Fevereiro 5, 2015 Amigos ambos os link's estão corrompidos! Links corrigidos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.