luismiguelfco Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Entao, eu to com um 7562, que estava com problema no wifi... restaurei e nada, entao decidi atualizar a firmware. Testei com 3 firmware... uma europeia, colombiana e brasileira por ultimo, mas ele nao inicia, trava no logo samsung... imagino que um reset resolva, mas quando tento fazer ele nem liga o aparelho(vol+,vol-, home e power). O que pode ser? Usei o Odin pra passar a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 luismiguelfco, favor Atualizar o seu perfil e Assinatura como mandam as regras, pois não podemos identificar se é técnico da área e quais equipamentos possui. P.S.: Membro atualizou o perfil, de parabéns pela iniciativa. Esperamos que outros tenham a mesma dedicação e façam isso tanto pelo fórum, quanto por vocês mesmos, para que sejam ajudados mais rapidamente. Boa sorte á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 amigo esse atc tem mesmo uma certa dificuldade em enntrar no modo dowload manual e melhor vc utilizar uma jig caso nao tenha uma aki no forum tem tutorial ensinando a fazer uma e bem facil Referência: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54475-s7562l-n%E3o-entra-em-modo-recovery.html#post277194 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismiguelfco Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 amigo esse atc tem mesmo uma certa dificuldade em enntrar no modo dowload manual e melhor vc utilizar uma jig caso nao tenha uma aki no forum tem tutorial ensinando a fazer uma e bem facil Referência: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54475-s7562l-n%E3o-entra-em-modo-recovery.html#post277194 Entao, eu to tentando fazer pelo adb o reset... ja q instalei a rom e nao sai da tela inicial geralmente falam q tem q limpar o cache nao eh? Entao, eu baixei os dois arquivos do adb... coloquei no system 32, mas na hora de executar o comando no cmd ele diz q a dll nao encontrada, mas ela ta la no system 32!! Oq pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Entao, eu to tentando fazer pelo adb o reset... ja q instalei a rom e nao sai da tela inicial geralmente falam q tem q limpar o cache nao eh? Entao, eu baixei os dois arquivos do adb... coloquei no system 32, mas na hora de executar o comando no cmd ele diz q a dll nao encontrada, mas ela ta la no system 32!! Oq pode ser ? Luis, o adb.exe e fastboot.exe devem ser colocados no c:\Windows, e não no c:\Windows\System32. Utilize o adb e fastboot do próprio SDK do Android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismiguelfco Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Luis, o adb.exe e fastboot.exe devem ser colocados no c:\Windows, e não no c:\Windows\System32. Utilize o adb e fastboot do próprio SDK do Android. Entao, nunca usei o sdk... eu abri ele e baixei varias coisas... mas fica nisso, se eu abro ele, aparece uma tela de download de arquivos e só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Entao, nunca usei o sdk... eu abri ele e baixei varias coisas... mas fica nisso, se eu abro ele, aparece uma tela de download de arquivos e só Como exemplo, use as instruções desse tópico, para baixar, instalar e copiar os arquivos para o local certo: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/54946-hard-reset-via-adb-fastboot-gt-7250s-e-outros-genesis-solu%E7%E3o.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismiguelfco Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Como exemplo, use as instruções desse tópico, para baixar, instalar e copiar os arquivos para o local certo: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/54946-hard-reset-via-adb-fastboot-gt-7250s-e-outros-genesis-solu%E7%E3o.html Boa sorte. Ok amigo, isso sera util, contudo pude observar q a flash que estou utilizando nao esta legal... a do site aqui eh certeza que funfa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismiguelfco Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 agora desesperei rs Baixei a rom que esta no site, fiz o procedimento normal, mas mesmo assim o bicho nao sai do logo da samsung, o SDK nao reconhece ele e nao consigo nem entrar no recovery. Qual seria a soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.