José Carlos Martins Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Ola pessoal bom dia,estou com um sony j120i que não le nenhum chip,alguem tem alguma idéia,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 neste caso colega terás de proceder com uma avaliação minuciosa da placa e do setor responsável pela leitura do chip , pode haver oxidação ou a falta de algum componente ,não descarte uma ressolda no setor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Janeiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Obrigado amigo,vou seguir sua orientação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Janeiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ola amigo,fiz uma boa revisão e algumas resoldagens,agora ele da sim incorreto,testando todas operadoras,ta complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Se está dando a mensagem de sim incorreto é porque está lendo o chip,tente fazer uma atualização em seguida desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Caro amigo julio bom dia,como faço atualização dele,qual programa devo usar,tenho mas de 20 anos no ramo da eletronica e informatica,mas tenho so 5 anos nesse ramo,lido muito pouco com a parte de software,aindas to apredendo,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.