Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?

Postado

Estou com um atc LG E400f e o mesmo não está funcionando o touch ao abrir o aparelho descobri que o conector do touch está solto, como faço para prendê-lo de novo na placa porque ele não é soldado o componente é de plástico?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o ideal colega seria o senhor postar um imagem bem definida do local ,para isto use a ferramenta clanload. já apareceu aqui em minha loja defeito semelhante mas no caso a peça que se soltou foi o conector que é soldado a placa do atc e junto foram arrancadas todas as trilhas do componente, se for este o mesmo é soldado a placa e não ao touch, caso seja ao contrario sugiro a troca do touch.

Postado

Bom dia! Possívelmente as trilhas foram arrancadas, depende da quantidade de trilhas que tiver na placa, (já peguei um sem nenhuma trilha) vc não conseguira soldar o conector novamente, orçe outra placa para o cliente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.