kingcell499 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 boa noite amigos! to com um lg c199 que apos queda os arquivos do cartao foram apagados, na tela do atc o icone do catao aparece "rachado" e quando coloco o mesmo em outro aparelho pedi uma senha. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 bom dia , como o colega não especificou no poste vou fazer uma pegunta.testou um outro cartão no aparelho para se certificar que o mesmo esta reconhecendo normal? se o problema for no cartão como o colega afirma, e informa que está pedindo senha terás que realizar no minimo 2 processos: 1° seria remover esta senha ,mas acredito que só com ajuda de equipamento, ou se tiver um algum aparelho celular além deste lg que consiga formata-lo e remover a senha seria blz, um modelo que uso aqui é o nokia n95 . 2º após formatar é claro que os dados serão perdidos , mas ainda há chance de recuperar com outro programa. mas espero o colega se pronunciar a respeito, para que eu ou outros possamos lhe auxiliar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 amigo maikon retirei e coloquei o cartao e deu a mesma coisa, como disse anteriormente testei em outro aparelho, ae pedi o codigo do cartao. qual seria esse equipamento para recuperar o mesmo, uma box para lg ou algum programa pra pc? tenho um outro aparelho lg t375. desde ja agradeco, aguardo resposta, abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 amigo maikon retirei e coloquei o cartao e deu a mesma coisa, como disse anteriormente testei em outro aparelho, ae pedi o codigo do cartao. qual seria esse equipamento para recuperar o mesmo, uma box para lg ou algum programa pra pc? tenho um outro aparelho lg t375. desde ja agradeco, aguardo resposta, abracos... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- colega me esclareça uma duvida , o codigo que mencionas se encontra no aparelho ou no cartão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 bom dia amigo maikon! o codigo so aparece quando coloco o cartao em outro aparelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelsmg Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Amigo consequi resolver trocando o leitor inteiro, boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.