sandroga Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Boa dia , eu tenho a Z3xBox pra fazer os lg e estou com dificuldades em operar ela , se alguem puder me da uma luz desde ja agradeço, alias estou com um E400 pra atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Bom dia "Sandro" De uma olhada nesses topicos Procedimentos de desbloqueios Z3x box Video aulas Procedimento realizados com sucesso Z3x box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warryou Telemovel Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Boa tarde "Sandroga" recomendo voce estar comprando uma Vygis ou uma SEtoolBox pois a z3x é forte somente para samsung ela faz poucos lgs e a z3x nao possui o modelo e400 espero ter tirado sua duvida sobre a z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.