leoesteves Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 (editado) boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia.. o que vc pode tentar é jogar esta room 4.0,por enquanto é só no que podemos ajudar!! Editado Abril 3, 2015 por Cristiano de Moraes ivaniso reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Wanderson, poderia me passar o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 o mesmo que vc fez,só que com esta room,lembrando esta room é a não oficial 4.0,e tambem não testei,postei só para ver se dá para te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Rapaz, do estado que ele está no momento, pior ele não fica, agora me resta tentar resolver esse problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 dá uma olhada nesse video ahi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Vamos ver se vai funcionar, porque esse aqui é o xt627, vamos ver se vai funcionar essa room. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 como eu disse leo,não testei pórem pior do que esta acho que não dá pra ficar infelizmente amigo rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Agora está o outro problema, não esta entrando em fastboot.. não tem nem uma outra maneira de recuperar o boot dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 o problema é, quando eu conecto ele no pc, ele dá sinal que está ligado, comunica, instala os drivers, até abre a pasta dentro do sistema, porém não dá sinal de vida algum no display e muito menos no touch, o teclado está acendendo, estranho é que está reconhecendo os drivers do xt626 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldocm Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia.. Amigo a titulo de informação modelo do celular é XT626 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 boa tarde amigos, eu também estou precisando resolver o mesmo problema no XT627 e necessito do firmware, se alguém tiver para ceder desde já agradeço robertoramos.silva@hotmail reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.