Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia..

Postado (editado)

boa noite, estou com um xt 627 aqui, o novo iron rock com teclado, fiz a besteira de jogar a flash do xt626 nele e agora ele está com o display preto, não acende nada, ele está ligado, reconhece no computador, porém a flash dele não achei na internet, por acaso alguém teria essa flash ae, se tiver poderia me disponibilizar, estou precisando com urgencia..

o que vc pode tentar é jogar esta room 4.0,por enquanto é só no que podemos ajudar!!

Editado por Cristiano de Moraes
Postado

o problema é, quando eu conecto ele no pc, ele dá sinal que está ligado, comunica, instala os drivers, até abre a pasta dentro do sistema, porém não dá sinal de vida algum no display e muito menos no touch, o teclado está acendendo, estranho é que está reconhecendo os drivers do xt626

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo a titulo de informação modelo do celular é XT626

;assovio

• 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...