macelular Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 tenho aqui na minha assistência um Galaxy s3 4g i9305 eu ligo ele normalmente enquanto estou mexendo ele esta tudo bem, mais quando ele fica em stand-by ou quando a tele dele desliga ele reinicia sozinho. o cliente falou que isso aconteceu quando ele deixou o aparelho cair como devo proceder nessa situação desde já grato e aguardo respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Amigo, você já testou com outro dipslay ?, pelo oque você falou pode ser defeito na peça, mas precisamente nos sensores de aproximação, teste e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macelular Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 oi obrigado pela resposta. tenho um amigo meu que também e técnico e me disse quase a mesma coisa, mais testei um display de um s3 normal e realmente não deu o defeito fiz mais uns teste com o mesmo LCD e parece que no meu caso vai ser o sensor do LCD que deu defeito aparentemente e só trocar ele que dará certo isso foi novo pra mim pois nunca iria imaginar que seria isso mesmo cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macelular Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 gostaria que alguém pode me falar como finalizo esse tópico pois foi minha primeira duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados