bispocell Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Olá Amigos do fórum. Estou com um aparelho Nextel i410 Boost aqui na loja que está apresentando o seguinte problema. Após a retirada do Operador não suportado com o CNS 7.5 O mesmo volta 100% funcional sem esse bloqueio. Mas quando desligo o aparelho e tento liga-lo novamente o mesmo não liga, ficando morto e somente sendo reconhecido no PC. Ai volto a fazer uma flash e o mesmo volta a vida. Alguns dos colegas já passou por essa situação com esse aparelho? Obs: Quando o aparelho está com o Operador Não suportado, eu posso desligar que o mesmo liga normalmente! Alguém tem uma arvora para quebrar???????? Obrigado à todos.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 pra ser sincero nunca aconteceu comigo mas sei de relatos que vc tira o cns e tempos depois volta nesses modelos acredito que teu problema seja algo ligado a versão de sw tente rodar uma versão diferente e veja se resolve boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bispocell Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Olá Alexandre Stone, obrigado pela ajuda! Já tentei rodar outra versão e nada. Tenho outros dois aparelhos que guardo justamente para aperfeiçoamento de software, um com o chip "WS256P" e outro com o chip "i28f256m18". Já fiz um reverse em ambos para colocar nos aparelhos problemáticos e ainda não tive êxito. Será que alguns dos colegas tem alguma solução ou um caminho para eu seguir? Continuo na caminhada e obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 antes de usar o CNS passe os aparelhos na utility up date Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bispocell Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Olá Wanderson, obrigado pela ajuda! Tentei antes de postar baixar o utility update porém não consegui. Alterei todas as datas possíveis e tentei em todos os navegadores abituais. Você teria o Update do i410 para fornecer. Obrigado é um ótimo trabalho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Olá Wanderson, obrigado pela ajuda! Tentei antes de postar baixar o utility update porém não consegui. Alterei todas as datas possíveis e tentei em todos os navegadores abituais. Você teria o Update do i410 para fornecer. Obrigado é um ótimo trabalho.. 2 dicas posso te dar,1baixe usando navegador diferente,2 baixe do link que esta aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bispocell Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Obrigado pelas dicas! Eu já usei todos os navegadores possíveis e não consigo. Quando coloco a respectiva data o site me informa o seguinte: "Motorola Software Update fornece o software mais recente aprovado para dispositivos que estão em garantia. O dispositivo não está mais na garantia com base na sua data de compra, assim Motorola Software Update não é capaz de oferecer-lhe uma atualização. Clique nos links abaixo para verificar novamente a sua data de garantia." Já coloquei todas as datas possíveis e sempre me da essa mensagem de garantia. Mas desde já fico grato por sua vontade em ajudar. Dei mas um curto na placa, especificamente na pinagem da bateria para forçar o reiniciamento do Processador depois de algum tempo o aparelho voltou e ainda não desligou. Caso o procedimento de 100% postarei para ajudar os colegas que estão com o mesmo problema. Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicogalan Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Obrigado pelas dicas! Eu já usei todos os navegadores possíveis e não consigo. Quando coloco a respectiva data o site me informa o seguinte: "Motorola Software Update fornece o software mais recente aprovado para dispositivos que estão em garantia. O dispositivo não está mais na garantia com base na sua data de compra, assim Motorola Software Update não é capaz de oferecer-lhe uma atualização. Clique nos links abaixo para verificar novamente a sua data de garantia." Já coloquei todas as datas possíveis e sempre me da essa mensagem de garantia. Mas desde já fico grato por sua vontade em ajudar. Dei mas um curto na placa, especificamente na pinagem da bateria para forçar o reiniciamento do Processador depois de algum tempo o aparelho voltou e ainda não desligou. Caso o procedimento de 100% postarei para ajudar os colegas que estão com o mesmo problema. Obrigado... Eu servi o que eu disse a você, então Estou feliz relação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 como ja postado em outro post,altere a data do seu PC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicogalan Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 como ja postado em outro post,altere a data do seu PC! É para mim? ou amigo? não é um tema tão velho, eu acho jeejjejejej obrigado relação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 para baixar o utility up date argentino! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.