macelular Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 gostaria que me ajudasse com o meu s3 mini ele chegou aqui pela manhã de hoje e não estava carregando ai abri o aparelho e vi que estava oxidado na parte do conector de carga entao retirei o conector e vi duas trilhas rompidas como posso proceder nesse caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Boa tarde anexe uma foto bem nítida da placa aonde esta o defeito para que possamos analisar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macelular Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 certo só um istante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macelular Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 eu tentei tirar uma foto mais não consegui portar ela perdão por isso mais esta marcadas as que estão rompidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 [ATTACH]41256[/ATTACH] eu tentei tirar uma foto mais não consegui portar ela perdão por isso mais esta marcadas as que estão rompidas O sr...Já tento este Jumper? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-90.html#post307525 Wallace03 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macelular Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 muito obrigado amigo Flavio rufino muito grato mesmo - - - - - - - - - - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 muito obrigado amigo Flavio rufino muito grato mesmo - - - - - - - - - - fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados