hugocof Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Olá, eu tenho um Lg e405,ele quebrou o display, comprei outro display e troquei-os,só que na desmontagem os botões de volume externos pararam de funcionar, mas eu mexia no som nas configurações, um dia troquei a senha do meu celular, e esqueci, travei meu celular mas não tenho conta do google vinculada a ela, o botão de volume não funciona então não tem jeito de dar hard reset, já vi hard reset pelo usb, mas tem que ativar depurador USB, e com o celular travado não da, alguem me ajuda por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Opa Hugo, boa noite! Ficou ruim a sua situação, na verdade não teria ficado se não tivesse esse triste ideia: ele quebrou o display, comprei outro display e troquei-os Seria melhor você ter enviado seu telefone para uma boa assistência, agora terá que enviar de todo jeito se quiser tê-lo novamente, fica a dica, deu problema, procure um profissional ,certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 leva em uma assistencia q sera concertado o botão volume, aí tera como resetar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Bom Dia, Faça o que os companheiros citou. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados