Keller Abatiá Paraná Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Bom dia "Keller" Veja se essa firmware pode ter ajudar:Arquivos flash LG no formato BIN/KDZ/DZ E não se esqueça de fazer o pedido de firmware sempre no local correto,vamos manter o fórum organizado Solicite sua Flash LG Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 obg meu caro, opa podeixa e me desculpa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados