pitcell Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 galera estou com um problema aqui em minha assistencia,fui testa o lcd fora da carcaça direto na placa,sem querer coloquei o lcd envertido no conector ai a placa deu uma esquentadinha e agora fui colocar ele pelo lado certo so acende os leds do teclado sera q alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Boa tarde "pitcell" Você já testou outro display original ou testo esse mesmo display em outro atc para ver se funciona? Faça uma atualização no mesmo para que possa tirar qualquer hipótese de software Coloque o mesmo na fonte e verifique quais componentes estão esquentando e faça a troca deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Boa tarde "pitcell" Você já testou outro display original ou testo esse mesmo display em outro atc para ver se funciona? Faça uma atualização no mesmo para que possa tirar qualquer hipótese de software Coloque o mesmo na fonte e verifique quais componentes estão esquentando e faça a troca deles - - - - - - - - - - testei outro lcd mais msm assim nao funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Amigo deixe o aparelho sem a bateria durante 24 horas apos isso tente coloca um novo display de preferencia original, pois já vir que muitos LG lançamentos não está funcionando com display genéricos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycondiogobarbosa Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 pit cell possivelmente e o fuzivel q queimo , eu msm ja arrumei dois aparelhos , q davam imagem mais nao dava luz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.