Fernando Monster Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um S4 que não está dando sinal ao colocar em WCDMA (3G), já tentei firmware customizada Omega, já coloquei todas as Baseband disponíveis para esse modelo, e o mesmo não funciona..Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Boa tarde"Fernando" Esse aparelho e de fora? de outro pais,Tive problema com alguns l5,l7 que também veio de fora não consegui resolver também...Se alguém tiver um procedimento iria ajudar muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Boa tarde"Fernando" Esse aparelho e de fora? de outro pais,Tive problema com alguns l5,l7 que também veio de fora não consegui resolver também...Se alguém tiver um procedimento iria ajudar muito Então Pablo ele é importado sim, efetuei o desbloqueio e o mesmo só funciona quando deixo na opção "Apenas Gsm", sinal 3G não funciona....Procurei em fóruns gringos e também não obtive solução, será que alguém ai poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Ninguém para me ajudar amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohenriquerl Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 alguem conseguiu resolver ?? o meu S4 só pega 2g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Também estou com um aqui na mesma situaçao, vou tentar uma soluçao aqui, qlqr coisa eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.