Jeffeson Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Também estou com o mesmo problema e em dois aparelhos iguais. não consegui encontrar o manual de serviço, mas acredito que possa ser algum gerenciador de entrada da usb ou algo do tipo. caso alguém tenha o manual favor repassar apar que possamos estar estudando-o para em fim solucionarmos esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Encontrado. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/73-manuais-t%E9cnicos-lg-11.html#post286125 desculpe pela falta de pesquisa avançada. ;viva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Troque o conector de bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanderson.ass Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Troque o conector de bateria Olá. Toninho, você conseguiu resolver realizando apenas a troca do conector de bateria? Encontrado. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/73-manuais-t%E9cnicos-lg-11.html#post286125 desculpe pela falta de pesquisa avançada. ;viva Olá. Não conseguir acessar o link citado, se trata de alguma outra solução, ou é apenas o manual de serviço? Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????37450.attach Olá. Jeffeson, estou com um aparelho com o mesmo problema, já tentei de tudo sem sucesso, você conseguiu resolver? Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.