macelular Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao Olá amigo, faça uma atualização de software, quais ferramentas você possui? eu atualizo com HWK. e lembrando, você postou em um local errado poste aqui Nokia até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ele não reconhece o Chip (mensagem de sem Chip ou algo do tipo)? Ou ele lê o chip e não aparece rede? Caso seja a primeira alternativa, retire a bateria, insira o CHIP, e na parte de metal (parte que prende o chip) coloque um calço, tipo um pedacinho de papel, em seguida insira a bateria, isso fará com que o Chip fique bem pressionado. A partir dai veja se vai reconhecer, se reconhecer ai já sabe o que fazer. Em outro caso, já fez limpeza na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.