JimmyBenicio Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 amigo no momento so atf faz esse atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimmyBenicio Postado Janeiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 amigo no momento so atf faz esse atc Parceiro muito Obrigado, tirei a minha duvida!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 amigo no momento so atf faz esse atc Amigo a cyclone faz este aparelho de boa (((Evite Post Desnecessário)) http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/57491-nokia-501-com-c%F3digo.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Duvidas Sanadas! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados